Políticas de trocas

Como funciona a troca de produtos?

Você pode trocar qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para isso, entre em contato através dos canais abaixo:

• Telefone: (51) 3549.9900
• E-mail: shoponline@vicenza.com.br

Nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Caso queira trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do mesmo. Se a intenção é trocar por outro produto, solicite um vale-compra com o mesmo valor pago pelo produto devolvido. Ele tem validade de dois meses e você poderá realizar uma nova compra quando quiser. O produto deve ser devolvido na embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, sem indícios de uso. Na Vicenza, a primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente, pagos via boleto bancário ou cartão de crédito. Feita a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 30 dias. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Não são feitas trocas de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto. Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque. Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem. Para isso, leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que ela seja danificada. Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE)