Perguntas Frequentes

Como faço para comprar?

O processo é simples, rápido e seguro. Caso não seja ainda nosso cliente, basta se cadastrar. Se já é cadastrado, insira seu e-mail e senha. Você irá encontrar toda a coleção dividida por categorias. Localize os produtos escolhidos, selecione tamanho e cor e então clique em “Comprar”. Se quiser seguir comprando é só clicar em “Continuar Comprando”. Ao final de sua compra você poderá optar por boleto ou cartão e parcelar em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. O site de compras da Vicenza utiliza uma das mais seguras ferramentas de pagamento para e-commerce, garantindo a integridade de seus dados e a entrega do produto ou a devolução integral de seu dinheiro. Para saber o valor e os tipos de frete disponíveis para sua região, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”. Lembre que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido. Caso prefira, contate nossa Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone (51) 3549.9900 ou do e-mail shoponline@vicenza.com.br, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30min.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

É simples: você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Quando o pagamento for aprovado, receberá uma nova confirmação dessa etapa. A partir daí começa a contar o prazo de entrega. Finalmente, quando o produto for enviado, um novo e-mail chegará com o código de rastreio para que você acompanhe a entrega. Na aba "Meus Pedidos" em nosso site, você poderá acompanhar todo o processo.

Qual é o tempo de garantia dos produtos?

Os nossos sapatos são produzidas dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisadas antes do envio. Os produtos mudam a cada lançamento de coleção, com prazo médio de três meses. Sendo assim, o ressarcimento por produtos iguais ou similares será possível apenas dentro da estação corrente e se estiverem disponíveis em estoque. Possíveis defeitos de fabricação podem ocorrer e, nesse caso, contate nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (51) 3549.9900 ou pelo e-mail shoponline@vicenza.com.br. O produto será enviado de volta à empresa para análise e, havendo procedência na solicitação, entraremos em contato para efetuarmos a troca.

Como funciona a troca de produtos?

Você pode trocar qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para isso, entre em contato através dos canais abaixo:

• Telefone: (51) 3549.9900
• E-mail: shoponline@vicenza.com.br

Nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Caso queira trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do mesmo. Se a intenção é trocar por outro produto, solicite um vale-compra com o mesmo valor pago pelo produto devolvido. Ele tem validade de dois meses e você poderá realizar uma nova compra quando quiser. O produto deve ser devolvido na embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, sem indícios de uso. Na Vicenza, a primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente, pagos via boleto bancário ou cartão de crédito. Feita a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 30 dias. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Não são feitas trocas de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto. Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque. Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem. Para isso, leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que ela seja danificada. Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

Como faço para cancelar minha compra?

Se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos? O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento, através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail shoponline@vicenza.com.br ou pelo telefone (51) 3549.9900.