Perguntas Frequentes

Como faço para comprar?

O processo é simples, rápido e seguro. Caso não seja ainda nosso cliente, basta se cadastrar. Se já é cadastrado, insira seu e-mail e senha. Você irá encontrar toda a coleção dividida por categorias. Localize os produtos escolhidos, selecione tamanho e cor e então clique em “Comprar”. Se quiser seguir comprando é só clicar em “Continuar Comprando”. Ao final de sua compra você poderá optar por boleto ou cartão e parcelar em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. O site de compras da Vicenza utiliza uma das mais seguras ferramentas de pagamento para e-commerce, garantindo a integridade de seus dados e a entrega do produto ou a devolução integral de seu dinheiro. Para saber o valor e os tipos de frete disponíveis para sua região, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”. Lembre que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido. Caso prefira, contate nossa Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone (51) 3549.9900 ou do e-mail shoponline@vicenza.com.br, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30min.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

É simples: você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Quando o pagamento for aprovado, receberá uma nova confirmação dessa etapa. A partir daí começa a contar o prazo de entrega. Finalmente, quando o produto for enviado, um novo e-mail chegará com o código de rastreio para que você acompanhe a entrega. Na aba "Meus Pedidos" em nosso site, você poderá acompanhar todo o processo.

Qual é o tempo de garantia dos produtos?

Os nossos sapatos são produzidas dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisadas antes do envio. Os produtos mudam a cada lançamento de coleção, com prazo médio de três meses. Sendo assim, o ressarcimento por produtos iguais ou similares será possível apenas dentro da estação corrente e se estiverem disponíveis em estoque. Possíveis defeitos de fabricação podem ocorrer e, nesse caso, contate nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (51) 3549.9900 ou pelo e-mail shoponline@vicenza.com.br. O produto será enviado de volta à empresa para análise e, havendo procedência na solicitação, entraremos em contato para efetuarmos a troca.

Como funciona a troca de produtos?

Veja mais informações em "Políticas de Troca"

Como faço para cancelar minha compra?

Se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos? O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento, através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail shoponline@vicenza.com.br ou pelo telefone (51) 3549.9900.